Tel: 21 2620 1212 | Mail: faleconosco@pintodealmeida.com.br

Uma história de sucesso!

Pinto de Almeida, desde 1963.

Qualidade, Credibilidade e Solidez.

 

A Pinto de Almeida completa 56 anos e comemora 220 obras entregues no prazo, somando mais de 13 mil unidades e cerca de 2,2 milhões de metros quadrados construídos. São 65 mil pessoas, o equivalente à população de 90% das cidades brasileiras, morando ou trabalhando em imóveis construídos pela empresa.

 

Durante este tempo, a Pinto de Almeida construiu importantes obras em Niterói, Rio de Janeiro, São Paulo e Portugal. A sede da Ampla, em Niterói, o Plaza Shopping, o Rio Plaza e o Itaipu Multicenter são alguns exemplos de grandes empreendimentos comerciais e corporativos, além de ícones residenciais, como o edifício Cala di Volpi e o condomínio Chácara Fróes, em Icaraí.  lmplantou inovações práticas e conceituais, investiu em recursos humanos, racionalização de processos, novas tecnologias, desenvolvimento de produtos e serviços, capacitação, modernização e aprimoramento de parcerias.

 

O reconhecimento veio em forma de premiações e certificações.  A Pinto de Almeida foi a 1a empresa de construção civil de Niterói a ter o seu Sistema da Qualidade Certificado, desde 1999.

 

Vencedora oito vezes consecutivas do Prêmio Top Imobiliário Ademi-Niterói, em quatorze categorias diferentes, e do Prêmio Vitae Rio de Segurança do Trabalho, em 6 categorias, desde suas primeiras edições, em 2007. Vencedora cinco vezes dos prêmios de Segurança do Trabalho, Promoção de Saúde no Canteiro de Obra e Prevenção de Acidentes (Seconci/Sinduscon) em 2005, 2004, 2003, 2001 e 2000.

 

No dia 22 de maio de 2014, é condecorada com a Medalha Tiradentes, concedida pela Alerj. A empresa foi homenageada por seus 50 anos de contribuição para o desenvolvimento da cidade de Niterói e do estado do RJ. A medalha Tiradentes é a comenda mais importante do Poder Legislativo do Rio de Janeiro, destinada a homenagear autoridades, personalidades públicas e empresas que tenham prestado relevantes serviços à causa pública.


Se você gostou do nosso site clique no botão "Curtir"